top of page
  • Foto do escritorIcaro R. Silva

"PRIMEIROS VERSOS" foi a minha 2º obra públicada. Das experiências na vida, fiz um livro de poemas.


Anuncio de Publicação do livro de poemas “Primeiros Versos”, de Icaro Rodrigues da Silva.

Onde está a palavra perfeita para ser vivida? Creio que todas as palavras são perfeitas, até as feias, porque a palavra está em primeiro lugar dentre todas as manifestações humanas que buscam de algum modo o sentido da vida. A palavra perfeita também tem as suas imperfeições. Escrever é ir em busca dessa palavra perfeita, ciente de que não vai encontrá-la, mas nem por isso não se deve deixar de busca-la, porque a vida é isso meus caros, é a busca.


Eu comecei essa busca quando comecei a escrever as primeiras linhas no ano de 2016. O que muito me incentivou foram as janelas. Isso mesmo, buscava sentar-me sempre nas poltronas do lado da janela. Até aos dias atuais ainda me é curioso, pois toda vez que olho as vidas passarem diante dos meus olhos por uma janela, também vejo a minha vida passar dentro do meu Ser. E observando tudo isso, eu tinha que fazer algo, e assim, comecei a escrever.

Este novo livro, “Primeiros Versos”, irá conter muitas experiências tidas no mundo a fora, saudades em que eu tinha do sertão que foram convertidas em versos, pessoas que conheci, entre outros assuntos.

Enfim, a melhor maneira de aprender a escrever, é escrevendo, e cada livro escrito, é sempre a superação de outro, assim como um pensamento é aprimorado conforme a reflexão que fazemos dele.



O livro vai estar disponível no Site: https://loja.uiclap.com/titulo/ua7606/




Publicação do novo livro de poemas, “Primeiros Versos”, de Icaro Rodrigues da Silva

1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page